Entrevista Revista Maria
8 Agosto, 2016
CONHECE O BARALHO PETIT LENORMAND?
10 Outubro, 2016

A Mesa Radiónica é um tabuleiro composto por vários elementos de geometria sagrada e por símbolos que nos dão uma conexão profunda com o divino, permitindo o acesso ao trabalho com os Anjos, Arcanjos e com a Fraternidade Branca.

A Mesa Radiónica é um poderoso instrumento de cura quântica, sendo acionada por meio de um pêndulo. Nela, utilizando como ingredientes a geometria sagrada, a simbologia energética e a simbologia espiritual é possível desbloquear, limpar, curar e, assim, conhecer uma nova sensação de liberdade. Descubra-a e encante-se!

Radiestesia e Radiónica

A radiestesia é, provavelmente, um dos sistemas de adivinhação mais antigos, tendo sido numa fase inicial utilizada, por exemplo, na agricultura, para a deteção de veios de água ou para a pesquisa de jazidas. O recurso à mesma permitia a captação das radiações emitidas por qualquer objeto ou pessoa, utilizando-se para isso um instrumento radiestésico, sendo o mais comum o pêndulo. Este objeto pode ser tão simples como uma agulha presa por uma linha.

A ação do trabalho radiestésico é bastante vasta e, no trabalho com a Mesa Radiónica, é um pilar fundamental. Permite a resposta a várias questões sobre possíveis bloqueios de chakras, respostas alfanuméricas, respostas mais objetivas de sim/não, entre outras, através da utilização de gráficos radiestésicos que se encontram integrados na Mesa. Para além disso, é ainda possível a utilização de gráficos adicionais que podem permitir dar respostas a questões, como por exemplo, quais as terapias mais adequadas para uma determinada patologia; os locais e os objetos da casa onde existem energias dissonantes; a origem de bloqueios energéticos; entre outras.

Não obstante, a ação do pêndulo não se encerra no papel oracular e o seu movimento, conjugado com a simbologia, com a geometria sagrada contida na Mesa Radiónica, bem como com o poderoso auxílio dos seres de Luz nela ancorados, de onde se destacam Mestre Saint Germain; Arcanjo Miguel; Mestre El Morya; Mestre Lanto e Confúcio; Mestre Rovena; Mestre Serapis Bey; Mestre Hilarion e Mestre Nada, permite transmutar energia dissonante: desbloqueando, limpando, energizando e curando.

É da simbiose da radiestesia, através do pêndulo, e de toda a simbologia e geometria sagrada que compõem a Mesa, que a radiónica toma lugar, assumindo o tratamento desde os níveis mais profundos, aos mais externos de cada ser e constituindo-se assim a Mesa Radiónica como um poderoso instrumento de cura.

Mesa Radiónica de Saint Germain e Arcanjo Miguel
A Mesa Radiónica é um tabuleiro composto por vários elementos de geometria sagrada e por símbolos que nos dão uma conexão profunda com o divino, permitindo o acesso ao trabalho com os Anjos, Arcanjos e com a Fraternidade Branca. Deste modo, o trabalho executado é sempre dentro do divino, respeitando o Bem Supremo de cada um e com o consentimento do Eu Superior de todos os envolvidos.

Esta Mesa Radiónica tem como mentores Mestre Saint Germain e Arcanjo Miguel, consubstanciando-se as suas energias no próprio fundo, resultante da fusão da energia violeta atribuída a Saint Germain, com a energia azul atribuída ao Arcanjo Miguel. Estas energias vêm definir a matriz de trabalho nesta Mesa, apostando-se principalmente na transmutação com o raio violeta e no corte de cordas energéticas que tendem a criar bloqueios.

Cada elemento que compõe a Mesa Radiónica tem um propósito. Nela, pode ver-se:

  • No canto superior direito, um relógio radiestésico composto por cinco gráficos radiestésicos, que têm como objetivo efetuar várias medições e selecionar chakras (consideraram-se oito chakras principais: raíz, sacral, plexo solar, cardíaco, timo, garganta, 3.ª visão e coroa); e selecionar ferramentas. Ao centro do relógio, pode ler-se a palavra Deus em Hebraico.
  •  No canto superior esquerdo, umas asas de anjo servem de apoio aos sete raios dos Mestres da Fraternidade Branca.
  • Vários símbolos de infinito distribuídos pela Mesa, simbolizam a eternidade, o potencial divino e a proteção.
  • No canto inferior esquerdo, um círculo onde estão inscritas as palavras EU SOU. O objetivo deste elemento baseia-se na filosofia desta Mesa Radiónica e que remete para a Lei da Atração, a qual, de uma forma muito simples, refere que cada indivíduo atrai para si o bom e o mau, consoante aquilo em que acredita. Assim, ao ser feito um trabalho de desbloqueio, limpeza energética, entre outros, é fundamental que o consulente melhore a sua energia, alterando o seu EU SOU para aquilo que deseja para si.
  • Ao centro da Mesa uma estrela de sete pontas (septagrama), simboliza a proteção e confere invisibilidade ao trabalho realizado.
  • Na parte superior ao centro, um decágono ligado à Cruz de Ansata. O decágono é o local onde desde a antiguidade eram colocados os testemunhos, pelo que nesta Mesa este papel mantém-se. A Cruz de Ansata vem potenciar o poder de geração e transmutação da radiónica.
  • Distribuídas de forma circular, vinte e uma ferramentas constituem o(s) tratamento(s) efetuado(s) ao consulente.

A amplitude do trabalho na Mesa Radiónica
O potencial de trabalho é vasto e trata de temas como o amor, o trabalho, os relacionamentos, as finanças, a saúde, a espiritualidade, entre outros, conseguindo-se, muitas vezes, resultados imediatos.

Os tratamentos são realizados através das ferramentas selecionadas pelo pêndulo e da sua ativação, através do movimento pendular.

Na viagem pelas vinte e uma ferramentas que compõem esta Mesa é permitido trabalhar:

  • Ao nível da estrutura emocional, proporcionando: uma maior segurança; força de vontade; motivação; confiança; amor-próprio; libertação de medos; tratamento da ansiedade; libertação de crenças e comportamentos limitadores do Bem Supremo do consulente, entre outros.
  • Ao nível espiritual, levando a: limpezas espirituais; desenvolvimento mediúnico (se desejado); energização; libertação do karma que for permitido; corte de contratos e pactos que impedem o bem superior do consulente; limpeza e energização de chakras.
  • Situações do passado e do futuro, efetuando saltos quânticos. Neste âmbito é possível harmonizar a nossa existência, tanto na vida atual como em vidas passadas. Estas ferramentas assumem uma grande importância pois alguns medos, comportamentos e bloqueios não têm origem na vida atual e o consulente não tem forma de desbloquear, porque simplesmente, não os conhece.
  • A nível dos relacionamentos amorosos existe uma ferramenta relacionada com a energia de Santo António, que se constitui como um poderoso auxílio no desbloqueio desta área de vida.
  • A nível da saúde, permite: o tratamento com florais; Reiki; cristais e outras ferramentas, como por exemplo, as de cura emocional, já que, por vezes, as doenças que se manifestam no corpo físico têm outras causas mais profundas.

A Mesa Radiónica apresenta resultados extremamente positivos porque a sua matriz de trabalho é a nível energético e cada Ser é composto por energia. É na mudança da energia dissonante, levando à sua transmutação, que se conhece a cura holística, considerando corpo, mente e espírito como um todo. Sobre a Autora:

Consultas:
Consultas presenciais no distrito de Lisboa e on-line para qualquer parte do mundo. Contactos: SOFIA.MARQUES.RITO@GMAIL.COM
92 918 28 69

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *