Qual a sua missão de vida?
30 Dezembro, 2016
O que dizem os seus Registos Akáshicos?
3 Abril, 2017

Comunicar com o Mundo Espiritual é ter a certeza de que nunca está sozinho. É receber orientações e um auxílio precioso para todos os momentos em que precisa ou em que simplesmente quer uma resposta. Deixe a sua mente aberta e permita-se aprender a contactar os seus Guias Espirituais.

 

Diariamente, o Mundo Espiritual procura comunicar consigo. Poderá já ter dado por isso ou, por alguma razão, ainda não se deu conta. O ritmo diário e as exigências do mundo moderno afastam-no da sua espiritualidade e é provável que se veja mergulhado em tarefas que se tornaram rotina e que o afastam cada vez mais da sua essência, da pessoa que foi e do seu silêncio interior.

Se se consegue reconhecer nestas palavras, convidamo-lo a uma reflexão que o conduza a uma mudança, pois está a correr o risco de deixar de se conhecer a si próprio e de deixar de ser a personagem principal da sua vida. Naturalmente, as comunicações dos seus guias para consigo são mais difíceis de estabelecer, pois se não se consegue focar em si próprio, como é que vai receber mensagens do Mundo espiritual?

Se, por outro lado, já tomou consciência da necessidade de dispor de tempo para ouvir o seu silêncio interior, de meditar e de se focar em si, o caminho fica mais facilitado para receber as mensagens do mundo espiritual. Será mais fácil ajuda-lo a estabelecer este contacto.

Qualquer que seja a sua situação, não desista e lembre-se que é um Ser Espiritual que está a ter a oportunidade de ter uma experiência física no plano terreno. Por isso, tem obviamente as capacidades necessárias para receber e estabelecer contactos com o mundo espiritual, basta estar desperto e atento aos sinais. Vamos ver alguns exemplos:

 

 

  1. Sonhos

Durante o sono, a sua alma desprende-se ligeiramente do seu corpo físico, o que lhe permite receber algumas mensagens provenientes do mundo espiritual. É possível que já tenha tido sonhos premonitórios, que tenha recebido mensagens e avisos.

Procure fazer a leitura do seu sonho desvendando a metáfora que está por detrás das imagens que recebe. Mais do que correr para dicionários de sonhos, reflita sobre o significado do sonho, a mensagem é para si. Mais do que ninguém, o leitor é a pessoa certa para descobrir a mensagem.

  1. Sensações reveladoras de algo

Certamente já sentiu que algo iria acontecer, mesmo que nada o fizesse antever. Simplesmente sabia, sem encontrar uma explicação lógica para esse conhecimento. Pode-lhe chamar sexto sentido ou intuição, o que quer que seja, se tivesse seguido essa orientação isso poderia revelar-se como uma vantagem perante a situação.

  1. Números repetidos

Alguma vez já se interrogou pelo porquê de estar a ver séries de números repetidos? Matrículas com algarismos repetidos, horas repetidas. Será uma enorme pontaria ou poderá significar que o Mundo Espiritual quer enviar-lhe uma mensagem?

Certamente os seus guias espirituais podem estar a querer estabelecer um contacto consigo, fazer-lhe um aviso. Vamos dar-lhe algumas dicas para interpretar as mensagens.

Se vê 11, 111 ou 1111, o universo está a falar-lhe de inícios. É possível que esteja a projeta-lo para a ação, para tomar a iniciativa para seguir em frente. Um novo negócio, uma atividade profissional a ter início, uma nova paixão, o que quer que seja, dê o primeiro passo.

Se vê 22, 222 ou 2222, os seus guias falam-lhe de parcerias e da tomada de decisões. Pondere e siga em frente. Faça sociedades, realize projetos em conjunto. Enriqueça o seu dia-a-dia com a participação de outra pessoa.

Se vê 33, 333 ou 3333, a palavra de ordem é crescimento e novos contactos. O número 3 é associado também uma grande proteção espiritual. Se analisarmos, no Cristianismo temos a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. No Hinduísmo temos: Brahma (criação), Vishnu (conservação) e Shiva (destruição). No Paganismo: Céu, Terra e Mar. Se viu esta série de números, esteja certo que os seus guias estão a apoiá-lo no seu propósito de vida.

Se vê 44, 444 ou 4444, o universo vem-lhe falar de trabalho e esforço. Poderá contar com progresso e ascensão principalmente no que concerne a objetivos profissionais. É um tempo de dedicação em que não deverá contar com reconhecimento do seu esforço, mas ele chegará a seu tempo.

Se vê 55, 555 ou 5555, os seus guias trazem-lhe uma mensagem de liberdade e de libertação de algo que já não faz sentido. Uma mudança pode surgir a qualquer momento, quer concorde com ela ou não. Aceite-a simplesmente. Quer uma pista sobre a mudança? Recorde-se do que estava a pensar no momento em que estas séries de números surgiram.

Se vê 66, 666 ou 6666, os seus amigos do mundo espiritual pedem-lhe que vigie os seus pensamentos e o mundo à sua volta. Poderá estar a tomar decisões que podem trazer consequências nefastas para a sua vida; alguém poderá estar a tentar prejudicá-lo; algo não está bem consigo. Tome consciência do que é e altere o que tem que alterar.

Se vê 77, 777 ou 7777, o mundo espiritual diz-lhe que a sua decisão está certa. Que o caminho escolhido é aquele que mais lhe vai trazer benefícios à sua vida. Realizações importantes estão a chegar, esteja atento.

Se vê 88, 888 ou 8888, os seus guias espirituais dizem-lhe que a prosperidade e a abundância estão a abrir-se para si. Chegou o momento de colher os frutos do seu esforço e, por isso, quanto mais tiver plantado no passado, mais irá colher no momento presente. Esta fase também significa que chegou o momento de preparação para um fim de ciclo, mas não se assuste, ainda terá algum tempo para usufruir do momento presente.

Se vê 99, 999, 9999 ou 00, 000, 0000, o universo diz-lhe que chegou o final de um ciclo. Arrume o que tem que arrumar e prepare-se para uma nova viagem. Um novo projeto de vida vai iniciar-se, mais desafiante e muito mais enriquecedor. Prepare-se!

  1. Mensagens musicais

A música é um meio para lhe trazer mensagens. Saiba que o Mundo Espiritual adora música e que escolhem, muitas vezes, este modo de contacto para falar consigo. É possível que escolham uma ocasião em que está simplesmente a ouvir música da Rádio, a qual ouve aleatoriamente, mas que, de repente a mensagem da música faz sentido para si. Ouça essas mensagens com a mente aberta e lembre-se que não há acasos!

 

  1. Mensagens escritas

O mundo atual está inundado de informação. Sejam em notícias de jornais, capas de revistas, outdoors publicitários, veículos automóveis que passam por si com palavras, um título de um livro, qualquer informação, qualquer que seja o lugar onde está escrita, pode ser uma mensagem que necessita no momento em que a sua atenção se foca nela.

A receção de mensagens do mundo espiritual torna-se ainda mais eficaz quando o leitor faz uma questão aos seus guias, uma pergunta para a qual necessita de resposta. Esteja certo que em menos de 48h vai receber essa resposta. Não se esqueça de pedir que gostaria de a ver escrita em algum lado e peça apenas uma ou duas palavras que não lhe deixem margem para dúvidas.

  1. Pedir a verdade

Este exercício é tão fascinante quanto simples. Imagine que precisa de um esclarecimento sobre alguém ou sobre alguma situação. Basta falar com os seus guias espirituais e pedir-lhes que lhe mostrem a verdade. Quer seja sobre uma situação ou um relacionamento com alguém. Verá que não irá precisar de mais do que um ou dois dias para que a verdade se venha a mostrar à frente dos seus olhos.

 

 

  1. Comunicar com os seus Guias Espirituais

A forma de aumentar o seu contacto com o Mundo Espiritual e com os seus guias, é comunicar com eles diariamente. Falar em voz alta, com a sua voz interior, escrever-lhes e soprar as cinzas ao vento ou outra forma de contacto que encontre. Ao comunicar com eles reconhece a sua existência, valoriza-os e quanto mais o fizer, mais contactos irá receber deles para consigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *